Vazam fotos do novo Mercedes-Benz Classe G

Nova geração do SUV mais parrudo da marca alemã mantém visual clássico e traz cabine de luxo. Apresentação será dia 15

  1. Home
  2. Segredos
  3. Vazam fotos do novo Mercedes-Benz Classe G
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um site chinês vazou as primeiras fotos do exterior da versão de produção da nova geração do Mercedes-Benz Classe G, que será revelada oficialmente no próximo dia 15 de janeiro, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos. As imagens comprovam o que já se esperava sob a camuflagem de protótipos recentemente flagrados: o SUV mais robusto e tradicional da marca alemã manterá o visual quadrado lançado com o carro original, em 1979. Antes de mudar, o modelo "antigo" ganhou uma edição de despedida.

Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Crédito: Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Os faróis redondos continuam lá, porém agora iluminados por LEDs, enquanto a carroceria mantém detalhes como dobradiças das portas expostas, estepe pendurado na tampa traseira e calhas para água integradas ao teto, como sempre foi.

Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Crédito: Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
toggle button

A grande novidade do Classe G a própria Mercedes já havia mostrado há alguns dias, quando divulgou imagens da cabine da nova geração.

Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Crédito: Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
toggle button

O interior ficou mais espaçoso, graças a um rearranjo do assento traseiro, que avançou sobre o compartimento de bagagens, e muito mais luxuoso - com direito ao painel e console central em tela dupla de alta resolução nas configurações mais completas, como nos sedãs Classe S e Classe E.

Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
Crédito: Novo Mercedes-Bernz Classe G 2018
toggle button

Mecanicamente, ainda são desconhecidas as especificações, mas já se sabe que o G agora terá suspensão independente na dianteira pela primeira vez, no lugar do eixo de torção. A tradição permanece, no entanto, na construção de carroceria sobre chassi, como em caminhões e picapes grandes, e na robustez da caixa de transmissão reduzida e nos três bloqueios de diferencial, somados à tração 4x4.

Comentários