Novo Land Rover Discovery será apresentado oficialmente no Salão de Paris

Novo Land Rover Discovery quase sem disfarces

Próxima geração do SUV deverá aparecer no próximo Salão de Paris

WM1 / 25/08/2016 às 14:30

Um dos ícones da industria automotiva mundial, o Land Rover Discovery, está perto de mudar completamente. Uma nova geração do SUV é esperada para o Salão de Paris, que abrirá as suas portas no fim de setembro. 

O modelo foi clicado na Alemanha quase sem camuflagens pelos nossos parceiros da agência AutoMedia. Como é possível ver pelas fotos, o novo Discovery está praticamente pronto, apenas passando pelos ajustes finais. As vendas deverão ter início entre o final deste ano e o início de 2017. 

 

O visual ficou muito semelhante ao do adotado pelo Discovery Sport, o que pode frustrar alguns clientes mais puristas da marca. Dentro da atual gama, o Discovery é o modelo com mais personalidade, no melhor estilo "ame ou odeie".

Por outro lado, os atributos que consagraram o SUV serão aprimorados. Caso da capacidade off-road. A marca divulgou há pouco mais de um ano um vídeo que trazia um sistema que permitia ver as rodas dianteiras e o terreno à frente através de uma projeção feita no capô. Outro ponto característico que deverá ser aprimorado é o espaço interno para até sete ocupantes. O modelo também ganhará itens tecnológicos para fazer frente a concorrência. Piloto automático adaptativo está entre os itens que são aguardados para o modelo.

Editor, amante dos carros desde criança e colecionador de revistas automotivas. Seu passatempo preferido é viajar de carro ouvindo um bom rock. No mundo automotivo, tem uma queda pelas peruas e pelos esportivos. Quando não está fuçando sobre carros tenta a sorte nas quadras de tênis

Matérias relacionadas