Jeep Wrangler ganha novidades para 2018

Jeep Wrangler ganhará novo visual em 2018

Modelo icônico terá novo motor e alguns mimos, como câmera de ré. Jeep será mostrado este ano e vendas começarão em 2018

WM1 / 01/03/2017 às 10:00atualizado 03/03/2017 às 06:53

Um dos ícones da indústria automotiva, o Jeep Wrangler, vai ganhar nova roupagem e alguns equipamentos tecnológicos no próximo ano. Uma unidade de testes foi flagrada pelos nossos parceiros alemães da Automedia.

O modelo ainda trazia uma série de camuflagens para esconder as novidades, mas é possível perceber algumas mudanças sensíveis. O estilo continuará quadradão, como é marca registrada do modelo, mas o para-choque dianteiro será alargado, além disso, o para-brisa será fixo, pelo menos na versão flagrada.

O Wrangler terá algumas evoluções também na parte de equipamentos. A unidade flagrada trazia câmera de ré instalada na porta traseira, semelhante em desenho ao do Kia Soul.

MAIS LEVE

Especula-se ainda que o modelo passe a utilizar uma boa quantidade de peças em alumínio para reduzir o peso. Além disso, o modelo receberá além do tradicional Pentastar V6 à gasolina e de um turbodiesel de 3.0L V6, uma versão equipada com o propulsor "Hurricane" de quatro cilindros. O câmbio será automático de oito velocidades.

O novo Wrangler  terá aprimoramentos também na parte offroad, apesar do maior impacto ser na parte de conforto. O modelo deverá ser apresentado este ano nos Estados Unidos e as vendas começarão em 2018.