Newsletter
Share

Redes Sociais

Ford Mustang GT500 Segredo

Ford prepara Mustang GT500 para 'caçar' o Hellcat

Em fase de testes, muscle car da Ford deverá ter motor 5.2 V8 'turbão' para gerar algo em torno de 717 cv, como o Dodge

WM1 / 27/06/2017 às 22:45

Não acreditamos que Chevrolet, Ford ou qualquer outra marca queira exorcizar o Dodge Challenger SRT Demon. Temos convicção de que todas querem, na verdade, povoar o asfalto de satânicos muscle cars! O próximo representante desta safra ‘by Lúcifer’ é o Ford Mustang GT500, flagrado pela galera do Automedia com um disfarce pontual e que já roda pelos Estados Unidos em fase final de testes para estrear em 2018, já como modelo 2019.

Ainda há poucas informações técnicas sobre o GT500, mas fontes ligadas à Ford informam que o ‘bruto’ utilizará a mesma base do GT350, inclusive o motor 5.2 V8 ‘turbão’ reprogramado eletronicamente para gerar algo próximo dos 717 cv de potência do Challenger SRT Hellcat, mas ainda abaixo dos 852 cv do Challenger SRT Demon.

Interessante é que, esteticamente, o GT500 não deverá receber as atualizações estéticas que o Mustang acabou de receber, mantendo o visual mais bruto.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas