Newsletter
Share

Redes Sociais

Ford Ranger Raptor

Flagramos os detalhes da Ford Ranger Raptor

Descobrimos os pneus, alguns detalhes do design e possíveis motores da futura 'Baby Raptor'

WM1 / 11/08/2017 às 18:15

Já flagramos a Ford Ranger Raptor – isso mesmo, ‘Ranger Raptor’, e não F150 Raptor – rodando em fase de testes pela região de Detroit, nos EUA, em fase inicial de testes. No entanto, desta vez, o pessoal da Automedia foi além e fotografou alguns detalhes daquela que deverá ser chamada de ‘Baby Raptor’.

Em um dos detalhes ficou claro que a Ranger Raptor terá pneus 285/70 R17 BF Goodrich All-Terrain TA, ‘calçados’ muito parecidos com os encontrados no Jeep Wrangler Rubicon.

Em termos de design, está claro que a frente trará elementos muito mais arrojados do que a Ranger 2019 ‘comum’. Muitos elementos, como não poderia ser diferente, serão totalmente inspirados – ou até mesmo herdados – da F150 Raptor. Estamos falando de uma grade maior e mais musculosa, assim como uma parachoque mais alto, com um ângulo de ataque mais agressivo.

Em termos de motor, os rumores colocam duas variações do V6 Ecoboostr – um de 3,5 e outro de 2,7 litros -, e uma terceira variante com um 3.2 turbodiesel – alias, este motor é exatamente o que equipa a unidade flagrada. A transmissão será a nova automática de 10 marchas, desebvolvida em parcereia com a Chevrolet.

Não há informações de quando a Ford Ranger Raptor chegará ao mercado norte-americano. Quem sabe algo somente para 2020, depois que a nova Ranger for apresentada.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas