Catálogo 'entrega' opcionais do Mustang 2018

Cupê chega no fim do ano ao Brasil e poderá ser equipado com detalhes de fibra de carbono, ao menos nos EUA

  1. Home
  2. Segredos
  3. Catálogo 'entrega' opcionais do Mustang 2018
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Mustang, conforme a Ford anunciou durante o Salão do Automóvel do ano passado, chega pela primeira vez ao Brasil via importação oficial na virada do ano, já como linha 2018, de forma quase simultânea com o lançamento do cupê nos Estados Unidos. Embora a montadora ainda não confirme, a versão mais cotada para ser vendida aqui é a GT, com motor V8 5.0 naturalmente aspirado, para concorrer diretamente com o Chevrolet Camaro SS, também equipado com propulsor de oito cilindros em "V”.

A lista de equipamentos e os dados de desempenho do novo Mustang ainda são mantidos em segredo pela Ford, mas um usuário do fórum "Mustang 6G" divulgou duas imagens que, aparentemente, “vazaram" do catálogo oficial do modelo, incluindo a versão GT e também a configuração de entrada Ecoboost 2.3 turbo – a versão V6 será descontinuada com o lançamento do Mustang 2018.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
2018-ford-mustang-order-guide
2018-ford-mustang-order-guide
Crédito: 2018-ford-mustang-order-guide
toggle button

A versão GT, por exemplo, pode ser equipada com o Pacote Performance, também disponível para a configuração Ecoboost, que inclui asa traseira e ajuste mais esportivo das suspensões, do controle de estabilidade, da assistência elétrica da direção e dos freios ABS. Também traz radiador maior, rodas de 19 polegadas com pintura preta e, por dentro, marcador da pressão do óleo.

new-ford-mustang-v8-gt-with-performace-pack-in-orange-fury
new-ford-mustang-v8-gt-with-performace-pack-in-orange-fury
Crédito: new-ford-mustang-v8-gt-with-performace-pack-in-orange-fury
toggle button

Exclusivamente para o Mustang GT, o Pacote Performance acrescenta saia dianteira, freios dianteiros da Brembo com rotores maiores e pinças de seis pistões, bem como molas dianteiras de alta performance, mais rígidas e resistentes, e as já citadas rodas pretas de 19 polegadas na dianteira e na traseira.

Independentemente da versão escolhida, o cliente também poderá optar pelo Pacote Esportivo Carbono para a cabine, que traz acabamento de fibra de carbono no painel central e na manopla do câmbio, mais acabamento de Alcantara nos painéis internos das portas e detalhes de couro preto e Alcantara nos bancos.

Ford Mustang 2018
Ford Mustang 2018
Crédito: Ford Mustang 2018
toggle button

Também há o Pacote de Acabamento Preto, que inclui revestimento interno do teto e pintura das rodas de 19 polegadas nessa tonalidade, além de uma pequena asa traseira na tampa do porta-malas. Na configuração Ecoboost, os logotipos na dianteira e na traseira também são pretos, enquanto o Mustang GT trazem, além disso, o mesmo tratamento no brasão com o nome da versão nos para-lamas dianteiros.

Ford Mustang 2018
Ford Mustang 2018
Crédito: Ford Mustang 2018
toggle button

O lançamento nos Estados Unidos deve acontecer em setembro e a linha 2018 terá nova dianteira, opção de câmbio automático de dez marchas e painel totalmente digital, dentre outras novidades. Os preços ainda não foram anunciados.

Comentários