Tracker americano, Chevrolet Trax ganha facelift

Modelo será apresentado no Salão de Chicago e também ganhou nova central MyLink
  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Tracker americano, Chevrolet Trax ganha facelift
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Chevrolet levará para o Salão de Chicago, que começa na semana que vem, a nova linha do SUV Trax, o Tracker rebatizado para o mercado americano. A linha 2017 recebeu um leve facelift na dianteira e na traseira, além de novos equipamentos como uma atualização da central multimídia MyLink.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

As mudanças estéticas deixam o carro com aspecto mais compacto. A dianteira leva a nova entrada de ar hexagonal dividida da grade já vista na segunda geração do Cruze, além de novos faróis com iluminação em LED nas versões mais caras. Na traseira as lanternas tiveram o desenho interno levemente alterado.

Por dentro, tudo continua igual. A central multimídia no entanto foi atualizada. A nova geração do MyLink agora oferece as plataformas de espelhamento Apple CarPlay e AndroidAuto, além de conexão 4G.

Sistemas de aviso de colisão frontal, mudança involuntária de faixa e sensor de ponto cego também estão disponíveis.

Para ser vendido nos EUA, o Tracker também recebe novo motor. Ele é equipado com um quatro cilindros turbo de 1.4 litro e 138 cv, acoplado à câmbio automático de 6 marchas. O painel também muda e abandona o visor digital do modelo vendido aqui.

Não há previsção para o lançamento desse modelo no mercado brasileiro.

Comentários