Ranger Wildtrak será atração da Ford no Salão

Versão tem apelo esportivo e motor turbodiesel de 200 cv

WM1 / 20/10/2016 às 12:45

Pelo visto, as picapes serão as atrações principais do estande da Ford no Salão do Automóvel. Depois de confirmar a presença da monstruosa F-150 Raptor, agora a fabricante anuncia que a versão Ranger Wildtrak também será exposta no evento que será realizado entre os dias 10 e 20 de novembro, em São Paulo.

A Ranger Wildtrak é vendida na Ásia, Oceania e Europa como uma versão topo de linha. Ela tem grade, para-choques, rodas de alumínio de 18 polegadas, maçanetas, retrovisores com desenho exclusivos, além de rack com pintura especial. A cabine tem bancos, painel, portas e volante revestidos em couro com apliques ou costura na cor laranja.

Sob o capô mora o motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros capaz de entregar 200 cv. Ele está pareado com câmbio automático de seis velocidades.

A versão também tem dimensões diferentes com foco em pisos off-road. O vão livre do solo tem cerca de 23 cm, o ângulo de entrada tem 28 graus e o ângulo de saída de 25 graus. A capacidade de submersão na água é de até 80 cm.

Entre os itens de série há alerta de manutenção na faixa, piloto automático adaptativo, câmera de ré, sensor de estacionamento, controle de estabilidade e central multimídia com tela de oito polegadas.

Apesar de confirmar a presença da Ranger Wildtrak no Salão, a Ford não se pronunciou sobre a venda da versão no mercado brasileiro.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas