Chevrolet: seis lançamentos e participação no BBB

Patrocinadora, marca revelará modelos da linha 2024 ao público durante o reality show. Nova Spin já foi confirmada

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet: seis lançamentos e participação no BBB
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet confirmou nesta segunda-feira (8) seis lançamentos em 2024 no Brasil. A marca também aproveitou para anunciar que importantes novidades serão reveladas ao público no Big Brother Brasil (BBB), programa patrocinado pela marca pelo segundo ano consecutivo, que também começa nesta segunda.

O novo patrocínio ocorre em um ano importante para a marca, que comemora 99 anos no Brasil e diz iniciar uma renovação de sua linha de produtos. A primeira estreia será da nova Spin, referência do segmento de sete lugares no país e que ganhará "evoluções de design, conteúdo e performance".

Chevrolet Silverado 2
A nova Chevrolet Silverado foi o grande prêmio na 23ª edição do BBB, no ano passado
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

"A Chevrolet tem como objetivo seguir se conectando ao público também por meio de ações relacionadas ao entretenimento. O patrocínio ao BBB ainda possibilita amplificar a divulgação dos principais lançamentos de produto para 2024", afirma Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

A marca diz que a participação no reality é importante para mantê-la conectada com os assuntos do momento por meio de uma estratégia multiplataformas. Afinal, é um dos programas com maior audiência da televisão brasileira, com extensões no streaming e nas redes sociais.

Quais os outros lançamentos?

Além da nova Spin, que chega às lojas até o fim deste primeiro trimestre, outros lançamentos terão revelações antecipadas pelo programa, que vai ao ar até 16 de abril. Mas a marca só divulgará detalhes mais adiante.

Parceira do BBB desde o ano passado - que, antes, passou muitos anos conectado à Fiat - a Chevrolet apresentou no reality show a nova Montana, o Tracker, a S10 e o Equinox, além da nova Silverado. A picape grande, aliás, foi o grande prêmio da vencedora da 23ª edição do programa.

A marca também fez (e fará novamente) parte de ativações como as provas de definição dos líderes e dos anjos, além de ter implementado ações de reforço em redes sociais. Os resultados, segundo a GM, foram expressivos, já que a Chevrolet atingiu o "top 3" das patrocinadoras mais mencionadas nas redes sociais e fez parte dos trending topics global e local.

Comentários