Está em busca de carros zero-quilômetro automáticos e acessíveis? Então não deixe de conferir a seguir quais são e o que oferecem os automóveis sem o pedal de embreagem mais baratos do país.
Vale ressaltar que o mercado brasileiro evoluiu bastante nos últimos anos em oferta de carros automáticos. Tanto que mesmo as opções mais acessíveis deixaram de lado as criticadas caixas automatizadas de embreagem simples, e deram lugar - mesmo nos compactos - às transmissões convencionais e do tipo CVT.
Tem vontade, mas está receoso de não se adaptar aos carros automáticos? Então não deixe de conferir aqui algumas dicas que preparamos para que você possa começar a dirigir um automático sem se enrolar.
Com preço de tabela de R$ 97.990, o Yaris Sedã XL tem um motor 1.5 16V de 110 cv e câmbio automático CVT. Como todo típico sedã, tem um porta-malas dos bons: leva 473 litros.
De série, está equipado com ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio, assistente de partida em rampas e controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Vendida por R$ 97.790, é uma das versões mais caras do compacto da marca francesa. Tem motor 1.6 de 120 cv e câmbio de seis marchas. Apesar das dimensões internas, tem bom espaço interno e um porta-malas de 315 litros.
De série, o Citroën C3 Feel Pack tem ar-condicionado, central multimídia, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas e controle eletrônicos de estabilidade.
Com preço de tabela de R$ 97.240, o Chevrolet Onix Turbo automático une o motor 1.0 turbo de 116 cv e o câmbio de seis marchas com um pacote mais enxuto de equipamentos.
Mas não dá para dizer que o hatch fica devendo em recursos: seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, vidros e travas elétricas, ar-condicionado e rádio são de série nesta configuração.
Oferecido por R$ 97.190, o hatch da marca japonesa tem o mesmo conjunto com motor 1.5 16V de 110 cv e câmbio automático CVT do Yaris Sedã.
De série, é equipado com ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio, assistente de partida em rampas e controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Já testado aqui no WM1, o Fiat Argo Drive automático é uma aposta no custo-benefício. Sai por R$ 90.990 e é um carro confortável de guiar, que agrada com o seu motor 1.3 de 107 cv e o câmbio CVT.
De série, sai de fábrica com multimídia com tela de sete polegadas, vidros dianteiros e travas elétricas, controlador automático de velocidade, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e monitor de pressão dos pneus.
Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade