Subaru Viziv Performance STI 2018

Subaru revela futuro WRX STI

Conceito Viziv Performance STI é atração da Subaru no Tokyo Auto Salon

WM1 / 12/01/2018 às 13:00

Eis o futuro Subaru WRX STI. A marca japonesa revelou nesta sexta-feira (12) o Viziv Performance STI, conceito que dará origem à próxima geração do esportivo e que será uma das atrações do Tokyo Auto Salon 2018, no Japão.

O Viziv Performance STI é baseado no Viziv Performance, apresentado ao mundo durante o Salão de Tóquio do ano passado, e que será a base do WRX, de acordo com executivos da marca.

O conceito do STI mantém muitas das características da atual geração do modelo, como a entrada de ar sobre o capô e o grande aerofólio. Destaque para os recursos aerodinâmicos, como spoiler dianteiro e saias laterais. As caixas de rodas são grandes e ‘musculosas’, transmitindo sensação de robustez superior em relação ao STI de hoje.

O interior segue um grande segredo. Assim como o conjunto mecânico. As especulações caminham em direção de uma receita de motor + câmbio completamente nova, abandonando o cultuado 2.5 de quatro cilindros boxer. Há quem aposte em um Subaru WRX STI híbrido.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas