Novo Veloster não está descartado no Brasil

No entanto, o Grupo CAOA, responsável por importar alguns carros da Hyundai, ainda não confirma a importação do veículo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Veloster não está descartado no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um dos lançamentos que mais chamaram a atenção no Salão de Detroit (NAIAS) 2018 entre os brasileiros, o novo Hyundai Veloster tem chances de chegar ao Brasil. De acordo com o Grupo CAOA, responsável pela importação de alguns veículos da marca, a chegada do esportivo não está descartada.

Hyundai Veloster 2019
Hyundai Veloster 2019
Crédito: Hyundai Veloster 2019
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

“Nesse primeiro momento, estamos em fase de estudo e planejamento quanto aos veículos que iremos lançar no Brasil. Não descartamos a importação do modelo Veloster para o Brasil, em virtude do grande sucesso e boa aceitação por parte do mercado, mas ainda não temos como confirmar a importação do veículo”, diz a nota encaminhada ao WM1 pela assessoria de imprensa da CAOA.

Hyundai Veloster 2019
Hyundai Veloster 2019
Crédito: Hyundai Veloster 2019
toggle button

A segunda geração do cupê de três portas foi apresentada mundialmente em Detroit e arrancou elogios. Além de um visual mais arrojado, mas que ainda remete à geração anterior – as três portas, por sinal, foram mantidas –, atacou com conjuntos mecânicos interessantes, a começar pelo motor 2.0 aspirado de 150 cv da configuração de entrada, passando pelo 1.6 de quatro cilindros turbo de 204 cv, e chegando à opção desenvolvida pela divisão N – responsável pelos modelos mais apimentados da Hyundai –, que tem sob o capô um 2.0 turbo de quatro cilindros também e que entrega 278 cv de potência máxima.

Comentários