Honda City chega com novo visual em fevereiro

Sedã compacto traz novo desenho nos faróis, para-choques e grade e ganha controles de estabilidade e tração de série

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda City chega com novo visual em fevereiro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda reestilizou o Fit em setembro passado, quando também passou a comercializar o modelo com controles de tração e estabilidade de série, além de outras melhorias. Agora, chegou a vez de a fabricante atualizar também o City, versão sedã do monovolume que chega renovada em fevereiro.

Honda City 2018 teaser
Honda City 2018 teaser
Crédito: Honda City 2018 teaser
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A marca divulgou as primeiras imagens oficiais do novo City 2018 para o mercado brasileiro, que ganhou para-choques redesenhados na dianteira e na traseira, além de mudanças na grade  e nos faróis, que passam a contar com luzes diurnas de LEDs incorporadas na versão de topo, da mesma forma que o Fit.

Além disso, a Honda informa que, "dependendo da versão", o City 2018 traz faróis e lanternas com iluminação por LEDs, uma sofisticação já disponível na versão EXL do Fit, com o qual divide plataforma e base mecânica. As imagens também permitem notar que  o sedã tem rodas de liga leve reestilizadas.

Honda City 2018 teaser
Honda City 2018 teaser
Crédito: Honda City 2018 teaser
toggle button

Por enquanto, a montadora não dá mais detalhes, como preços, limitando-se a informar que o City vai ganhar mais equipamentos. Mas já podemos adiantar que vai seguir a mesma receita aplicada no Fit há alguns meses, a começar pela disponibilidade dos controles de tração e estabilidade em todas as configurações, de série - o item será obrigatório em todos os carros novos vendidos no Brasil a partir de 2022.

Honda City 2018 teaser
Honda City 2018 teaser
Crédito: Honda City 2018 teaser
toggle button

Assim como o Fit, o Cty deve ganhar nas configurações mais caras central multimídia atualizada, com tela de oito polegadas sensível ao toque e tweeters integrados às colunas frontais. Também pode esperar mudanças nos revestimentos internos e direção elétrica sem escovas, para respostas mais rápidas.

O novo City deve manter, a exemplo do seu companheiro de plataforma, motor e câmbio inalterados, seguindo com a unidade 1.5 flex de 116 cv de potência e 15,3 kgf.m de torque, com transmissão CVT ou manual de cinco marchas. Atualmente, o sedã é comercializado com preços sugeridos entre R$ 60,9 mil (DX manual) e R$  81,4 mil (EXL).

Comentários