Ford Mustang Bullitt

Assim o coração não aguenta: Ford Mustang Bullitt!

Integrante de fórum dedicado ao pony car flagrou unidade que pode ser da mítica versão imortalizada por Steve McQueen

WM1 / 06/12/2017 às 13:15

Será? Assim nosso coração não aguenta! Um membro do fórum Mustang6g postou nesta quarta-feira (6) uma imagem daquele que pode ser o Ford Mustang Bullitt 2018. Isso mesmo! Estamos falando da versão inspirada no filme Bullitt, de 1968, estrelado por Steve McQueen, o ‘King of Cool’!

 

#ford #Mustang #SVT tag--> #American_muscle_mustangs / from #mustang6g / #2019 #bullitt ??

Uma publicação partilhada por Ford Mustang (@american_muscle_mustangs) a

De acordo com o integrante do fórum, a imagem foi feita durante a gravação de uma ação promocional pelas ruas de Chicago, nos Estados Unidos, e que conta com a atuação de Dwayne Jonhson, o ‘The Rock’ – um dos protagonistas da série de filmes ‘Velozes & Furiosos’.

Pela imagem é possível ver que o incrível tom de verde escuro (Dark Highland Green) foi mantido, casando perfeitamente com as belas rodas de liga leve pretas com bordas cromadas. O conjunto mecânico não deverá ser exclusivo para a versão. As apostas são em torno do 5.0 V8 aspiradão que equipa a opção GT Premium, exatamente a mesma que virá para o Brasil a partir de março de 2018. Esperamos também dois tipos de transmissão: automática de dez marchas e manual de seis velocidades.

Caso as informações se confirmem, a expectativa é que o Ford Mustang Bullitt 2018 seja apresentado oficialmente em janeiro de 2018, durante o Salão de Detroit – que contará com cobertura ‘in loco’ do WM1.