Conceito Viziv Performance

Subaru fala sobre próxima geração do mito WRX

De acordo com executivo responsável pelo Design, visual será inspirado no conceito Viziv Performance

WM1 / 18/12/2017 às 17:30

A próxima geração do Subaru WRX já tem ‘muso inspirador’. De acordo com a própria marca japonesa, o mítico esportivo será muito parecido com o conceito Viziv Performance, revelado ao mundo durante o Salão de Tóquio, no Japão, em outubro.

O novo WRX ainda está longe de virar realidade – as expectativas para sua estreia giram em torno de 2020, apenas –, no entanto, o ‘todo poderoso’ do Design da Subaru, Mamoru Ishii, em entrevista ao portal Autocar, já deixou claro que a boa aceitação do Viziv Performance por parte do público ampliou as expectativas da fabricante em torno do futuro WRX.

O Viziv Performance tem 4,63 metros de comprimento, 2,73 metros de distância entre os eixos, 1,95 metro de largura e 1,43 metro de altura. As rodas de liga leve são de 20 polegadas. Podemos esperar tração integram nas quatro rodas e novas tecnologias voltadas para assistência de direção. Ishii, no entanto, descarta recursos de veículos autônomos para o futuro WRX, pois, segundo ele, alguns clientes ainda valorizam o prazer da condução.