Toyota Hilux Challenge

Linha 2018 da Toyota Hilux ganha série Challenge

Baseada na versão SR 4x4 com motor diesel e câmbio automático, versão traz novidades estéticas e custa R$ 161.990

WM1 / 18/10/2017 às 19:15

A Toyota apresentou nesta quarta-feira, em sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP), a linha 2018 da Hilux e do SW4. A principal novidade é a chegada da série especial Challenge para a picape, que chega às concessionárias por R$ 161.990.

Baseada na opção SR com motor 2.8 turbodiesel de quatro cilindros (177 cv de potência e 45,9 kgf.m de torque) e transmissão automática de seis marchas, a Hilux Challenge aposta em um visual mais agressivo para conquistar novos consumidores.

Em comparação à SR ‘normal’, a Challenge conta com rodas de liga leve de 17 polegadas com design exclusivo (escurecidas), Santo Antonio, estribo tubular, faróis e lanternas escurecidas, moldura nas caixas de roda, detalhes em preto fosco nas maçanetas e nos espelhos retrovisores, grade frontal escurecida e adesivos alusivos à série.

Internamente as novidades ficaram mais restritas ao conforto. Os bancos, por exemplo, trazem revestimento em tecido de qualidade superior (preto com costuras vermelhas) e ar-condicionado digital. O detalhe estético fica por conta de uma fina barra vermelha cortando o painel central e costuras vermelhas.

De acordo com a Toyota, somando apenas os itens estéticos (Santo Antonio, sobrecapa do parachoque, estribos, molduras das caixas de rodas e as rodas de liga leve de 17 polegadas), o custo seria de R$ 10.200,98, mas na Challenge o valor deste pacote ficou em R$ 5.810.

A expectativa da Toyota é vender 200 unidades por mês da Hilux SR Challenge 4x4.

MAIS TOYOTA HILUX

Outra novidade para a Hilux é a configuração SR 4x2 com motor flex (2.7 de quatro cilindros de até 163 cv e 25 kgf.m, quando abastecido com etanol) e transmissão manual de cinco velocidades por R$ 108.990.

Com missão de bater de frente com a Chevrolet S10 com mesmo conjunto mecânico entre os modelos de entrada, esta não opção traz de série o mesmo pacote da SR 4x2 Flex automática: ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, controlador de velocidade, direção hidráulica progressiva, modos de condução ECO e Power, protetor de caçamba, retrovisor externo com regulagem elétrica, rodas de liga leve aro 17 polegadas e sistema de áudio com leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, conexão Bluetooth®, conexão USB e entrada auxiliar – compatíveis com iPod e iPhone.

CONFIRA VERSÕES E PREÇOS

Hilux SR 4x2 M/T flex Cabine Dupla

R$ 108.990

Hilux SR 4x2 A/T flex Cabine Dupla

R$ 115.000

Hilux SRV 4x2 A/T flex Cabine Dupla

R$ 124.380

Hilux SRV 4x4 A/T flex Cabine Dupla

R$ 135.090

Hilux Cabine 4x4 M/T diesel

R$ 123.520

Hilux STD 4x4 M/T diesel Narrow Cabine Dupla

R$ 135.780

Hilux STD 4x4 M/T diesel Cabine Dupla

R$ 136.280

Hilux SR Challenge 4x4 A/T diesel Cabine Dupla

R$ 161.990

Hilux SRV 4x4 A/T diesel Cabine Dupla

R$ 171.260

Hilux SRX 4x4 A/T diesel Cabine Dupla

R$ 193.270

SW4 SR 4x2 M/T flex de 5 lugares

R$ 152.090

SW4 SR 4x2 A/T flex de 5 lugares

R$ 165.640

SW4 SR 4x2 A/T flex de 7 lugares

R$ 171.140

SW4 SRV 4x2 A/T flex de 7 lugares

R$ 178.990

SW4 SR 4x4 A/T diesel de 5 lugares

R$ 228.320

SW4 SRX 4x4 A/T diesel de 5 lugares

R$ 247.160

SW4 SRX 4x4 A/T diesel de 7 lugares

R$ 252.790

TOYOTA SW4

De maneira mais discreta, o SW4 ganhou nova versão SRV 4x2 de sete lugares com motor flex – R$ 178.990. A configuração traz um pacote de airbags laterais e de cortina, alarme, ar-condicionado digital, banco do motorista com ajustes elétricos, assentos revestidos em couro, computador de bordo em tela de TFT, aletas atrás do volante (paddle shift), Smart Entry System (permite, com a ‘chave’ no bolso, desbloquear as portas pressionando o botão da maçaneta), botão Push Start, maçanetas cromadas e acionamento automático dos vidros com apenas um toque.

Segundo a Toyota, este pacote custaria um valor adicional de R$ 10.850, mas que acaba saindo por R$ 7.850.

Jogador de futebol frustrado, resolveu ser jornalista para escrever sobre tudo que tivesse motor, fizesse (muito ou pouco) barulho e fosse possível de pilotar. Aficionado por superesportivos e clássicos, pensa agora acelerar também sobre duas rodas...

Matérias relacionadas