Ford europeia antecipa novo visual do Ka

Compacto renovado deve chegar ao Brasil no segundo semestre. Marca ainda não divulgou informações sobre motor e câmbio

WM1 / 06/02/2018 às 14:45

A Ford apresentou a versão aventureira Freestyle do Ka na semana passada, mas ficou devendo informações sobre a configuração padrão do compacto. Só agora as imagens do modelo convencional foram liberadas, mas pela divisão europeia da marca.

Por fora, pouca coisa muda. Chamam atenção as alterações pontuais no estilo dos para-choques. Já a parte interna tem como destaque a central multimídia Sync3, a mesma utilizada no EcoSport, além do ar-condicionado digital.

Tudo isso, já havia sido antecipado na versão Freestyle. Uma diferença estética é a posição do logo da Ford, que na versão aventureira vem cravado na grade.

A Ford já confirmou todas as novidades de facelift chegam ao Brasil no segundo semestre, mas ainda não confirmou mudanças mecânicas. Há expectativa pela chegada de um câmbio automático.

Lá fora, o Ka é equipado com motor 1.2 de três cilindros a gasolina que pode gerar 70 cv ou 85 cv, além de uma opção 1.5 a diesel, que rende 95 cv.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas