fiat 500 2017

Fiat 500 volta com visual antigo em versão única

Hatch agora vem apenas na configuração Cult 1.4 manual e não traz a reestilização lançada na Europa. Preço de R$ 61.396

WM1 / 21/08/2017 às 15:00

Fora de catálogo no Brasil durante meses, período no qual deixou de ser importado do México, o Fiat 500 retorna às concessionárias como linha 2017, mantendo o mesmo visual do seu lançamento no país, em 2009 - o subcompacto foi reestilizado recentemente na Europa. O hatch chegou a ser mostrado com os novos faróis e lanternas em junho, no Salão de Buenos AIres, na Argentina, mas ao menos até 2018 deverá seguir sem alterações de design por aqui.

Isso não quer dizer que o 500 retorna sem novidades ao país. Agora disponível em versão única, a de entrada Cult, o modelo é oferecido com preço sugerido de R$ 61.396 e agora traz teto solar elétrico de série.

Além disso, o compacto da Fiat recebeu central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de cinco polegadas, monitoramento da pressão dos pneus e indicador de troca de marchas - esses dois últimos itens aparecem no painel de instrumentos.

A parte mecânica segue com o motor 1.4 Evo flex de 88 cv de potência, acoplado à transmissão manual de cinco marchas.

Como anteriormente, o 500 vem de série com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica com dois ajustes de assistência, volante multifuncional revestido de couro, faróis com regulagem elétrica de altura e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas