WebMotors sorteará Volvo V40

Promoção faz parte das comemorações dos 20 anos da marca automotiva nº1 do País
  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. WebMotors sorteará Volvo V40
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A frase “’fulano’ faz aniversário, mas quem ganha o presente é você” já é manjada. Convenhamos, porém, que quando o presente em questão é um automóvel, ela fica bem interessante. E quando este automóvel é um Volvo, ela se torna sensacional. Então, para comemorar 20 anos de estrada, a WebMotors, marca automotiva nº1 do Brasil, vai sortear um Volvo V40, um dos hatches premium mais desejados do País.

Para ‘correr o risco’ de ganhar o sueco e colocá-lo na garagem basta preencher um rápido cadastro no hotsite feito especialmente para esta promoção: 20anos.webmotors.com.br/promocao. Não é necessário ter anunciado ou ter atualmente um anúncio de um veículo na WebMotors para participar. As únicas obrigatoriedades são ter mais de 18 anos e residir no Brasil. Tá fácil!

As inscrições terminam dia 6 de abril de 2016. O sortudo ganhador será conhecido dez dias depois (16 de a bril de 2016) – sorteio da Loteria Fcaptional.

AÇÕES

Durante o período da promoção, a WebMotors estará em locais estratégicos da cidade de São Paulo, como Avenida Paulista e Vila Madalena, realizando ações dinâmicas e muito divertidas. “Vamos levar um Volvo (igual ao sorteado) para diversos pontos da cidade, projetando um show de imagens para atrair o público para o local em que o carro estiver estacionado”, explica o gerente de Marketing da WebMotors, Rafael Constantinou.  “Como é maciça a nossa presença nas redes sociais, acreditamos que essa promoção será um sucesso tão grande quanto nossos números de audiência”, completa.

Hoje, a WebMotors possui 150 mil inscritos no YouTube, mais de 30 milhões de visualizações de vídeos, 49,6 mil seguidores no Twitter e 2,2 milhões de fãs no Facebook.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Comentários