BMW M3 enchente EUA furacao

Morador usa tijolos para salvar BMW de enchente

Dois M3 e um X5 escaparam das águas trazidas pelo furacão Harvey nos EUA com muita criatividade e pensamento rápido

WM1 / 04/09/2017 às 13:30

Cody W. Crochet, um entusiasta da BMW e morador dos arredores de Houston, no Texas, foi previdente e deu um jeito de proteger sua preciosa coleção de carros da marca das enchentes causadas pelo furacão Harvey. Antes que a água tomasse conta da sua garagem, ele elevou seus dois M3 E36 e também seu X5 e, com isso, livrou os carros dos inevitáveis danos que a água causaria.

Ele, inclusive, usou a criatividade para improvisar. Um dos M3 foi colocado com as rodas em cima de uma pilha de tijolos. O outro, foi posicionado em cima de um reboque, enquanto o X5 foi estacionado no ponto mais alto do terreno, em frente à garagem - a carroceria alta acabou ajudando.

A proteção ficou na medida, quase no limite, pois a água chegou a tocar as todas de um dos M3. O trabalho de Crochet foi registrado em fotos, postadas pelo morador nas redes sociais, e também em vídeo, mostrando que, apesar dos três BMW terem sido salvos, toda a residência, com móveis e eletrodomésticos, foi inundada pelas águas. Mais uma prova do valor dado aos carros da marca alemã.

Todo o esforço para proteger a frota de BMW foi empreendido em poucas horas, à medida que o nível da água ia subindo rapidamente. Crochet usou o macaco original e outro que tinha guardado para elevar cuidadosamente o M3 laranja sobre a pilha de tijolos, dentro da garagem.

Tirando o prejuízo com mobília e outros itens da casa, o morador e sua família estão em segurança e os carros ficaram praticamente intactos, para alívio de Crochet.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas