Lamborghini Aventador Rosa

Lamborghini Aventador rosa está à venda em Dubai

A boa notícia é que se trata de um modelo envelopado. A cor original, que pode ser recuperada, é laranja (bem melhor!)

WM1 / 04/10/2017 às 18:45

Na terça-feira (3), publicamos um texto mostrando como a mesma cor pode ficar bem em alguns carros e um pouco estranho em outros. Nesta quarta (4), a novidade fica por conta de um Lamborghini Aventador realmente exclusivo e chamativo, mas completamente horrível – apesar que gosto não se discute.

Em Dubai, onde a excentricidade é medida em trilhões de petrodólares, um exemplar 2009 do superesportivo italiano é comercializado por US$ 325 mil – aproximadamente R$ 1 milhão – em um ‘indefectível’ tom rosa Pepto-Bismol!

Porém, como diria Chapolin: “Palma, palma. Não priemos cânico” – que seria “Calma, calma. Não criemos pânico”. Este rosa não é original de fábrica (ufa!). Trata-se apenas de um envelopamento muito bem feito, mas que pode ser completamente removido – inclusive os detalhes nas belíssimas rodas de liga leve.

A cor original deste Lamborghini Aventador é laranja, como algumas outras unidades do superesportivo. Assim como o interno, que foi mantido pelo ex-proprietário, e as pinças de freio. 'Ô' coisinha feia!

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas