Lamborghini Aventador Pink

Lamborghini Aventador pink rouba a cena no Japão

Modelo LP720-4 50th Anniversary teve até as rodas pintadas e uma iluminação ao estilo Velozes & Furiosos

WM1 / 21/11/2017 às 14:00

Atenção: esta notícia pode machucar alguns corações. Um morador de Tóquio, no Japão, pintou de para-choque a para-choque seu Lamborghini Aventador – LP720-4 50th Anniversary – em um tom de rosa capaz de chamar a atenção até mesmo no escuro!

Pelas imagens, o trabalho foi muito bem feito – estamos falando de qualidade de execução. A pintura está muito bem aplicada, não transmitindo a sensação de ter sido feita em uma ‘boca de porco’ qualquer da capital nipônica.

As rodas S202 da Forgiato também tiveram os raios e os cubos pintados em rosa. A placa de identificação do modelo nas soleiras das portas e as pinças de freio – como não poderia ser diferente – estão no mesmo tom da carroceria.

Destaque altamente questionável para as luzes em um roxo no painel das portas e no assoalho, ao melhor estilo Velozes & Furiosos. É possível detectar também este mesmo tom de luzes em algumas partes internas mecânicas.

Não sei o que acharam, mas no mínimo excêntrico este Lambo é...

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas