bmw i8 wayne rooney venda jogador de futebol

Jogador de futebol tem CNH suspensa e vende BMW i8

Wayne Rooney, ex-capitão da seleção inglesa, foi flagrado dirigindo bêbado e agora quer de desfazer do esportivo híbrido

WM1 / 26/01/2018 às 13:30

Quando se fala em carros preferidos por jogares de futebol, logo vêm à cabeça SUVs enormes e carros esportivos com motor potente e de grande cilindrada, mas tem sempre alguém que foge do padrão.

Wayne Rooney, que tem fama de marrento, já foi capitão da seleção inglesa e hoje joga no Everton, tem uma coleção de carros que segue esse padrão, incluindo um Audi SQ7, um Range Rover preparado pela Overfinch e um Bentley Continental GT. Porém, ele também é dono de um BMW i8, esportivo híbrido que combina um frugal motor 1.5 de três cilindros turbo com outro elétrico. Esse carro, modelo 2015, acaba de ser colocado à venda na internet pelo preço de 64.995 libras ou cerca de R$ 294 mil na conversão direta.

O carro em questão traz discreta pintura cinza e tem apenas 12.773 rodados e traz rodas de 20 polegadas, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, faróis full-LED, som premium da Harman Kardon, interior de couro e uma série de pacotes opcionais.

O motivo da venda é desconhecido, porém Rooney não pode atualmente dirigir o i8, tampouco outros carros da sua coleção porque recentemente teve a carteira de habilitação suspensa por dois anos por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado.

O i8 ganhou recentemente uma atualização visual na Europa, que traz um pouco mais de potência e maior autonomia no modo 100% elétrico, além de receber a inédita versão Roadster, conversível. O exemplar de Wayne Rooney é o "antigo", que está disponível sob encomenda no Brasil pelo preço de R$ 799.950, de acordo com o site comercial da BMW.

Apesar do motor pequeno, sua combinação com o propulsor elétrico rende 362 cv de potência total, o que permite sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 4,4 segundos, de acordo com a fabricante. Com esse desempenho, não dá para dar desculpas ao se atrasar para o treino.

Tags

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas