Hoonicorn V2

Gymkhana 10 terá Mustang de 1.400 cv em Pikes Peak

Chamado de Climbkhana, vídeo terá volta do Mustang Hoonicorn e, desta vez, ainda mais potente

WM1 / 20/10/2016 às 16:00

Lembra do Hoonicorn? O Mustang de 856 cv e tração integral que Ken Block usou no Gymkhana 7 para arrepiar pelas ruas de San Francisco? Então, ele voltará para ser a estrela do décimo vídeo da série Gymkhana.

Mas desta vez, o motor V8 de 6.7 litros da Roush Yates recebeu duas turbinas e passa à consumir metanol, combustível de altíssima octanagem. Com essa configuração, são 1.400 cv disponíveis no motor do Hoonicorn V2.

O Gymkhana 10, que será lançado somente na metade do ano que vem, terá como palco a tradicionalíssima subida de montanha de Pikes Peak, no Colorado, onde acontece todo ano a corrida de Hillclimb.

Por enquanto, a Toyo patrocinadora do novo vídeo, disponibilizou apenas um trailer com Ken Block subindo algumas das 156 curvas do traçado queimando muita borracha.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas