Confira trailer de 'Velozes & Furiosos 8'

Oitavo filme da série contará com Vin Diesel, Jason Statham e Charlize Theron; estreia será em 13 de abril de 2017

WM1 / 11/12/2016 às 19:00atualizado 12/12/2016 às 07:44

O trailer do oitavo filme da franquia 'Fast & Furious' (Velozes & Furiosos) foi divulgado na noite deste domingo (11). Com o título ‘The Fate of the Furious’ (O Destino dos Furiosos – tradução ao pé da letra), o novo longa tem estreia prevista para os cinemas brasileiros em 13 de abril de 2017, um dia antes de debutar nas telonas dos Estados Unidos.

Desta vez, a ‘família’ liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel) será separada. Dom, que já não conta mais com Brian O’Conner (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster), aposentados, trairá a  todos e voltará ao mundo dos crimes ao ser seduzido por uma vilã misteriosa chamada Cipher, interpretada pela premiada atriz sul-africana Charlize Theron – que conquistou definitivamente nossos corações viciados em gasolina ao interpretar Furiosa em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, filme vencedor de seis Oscar.

Com imagens gravadas em Nova York (Estados Unidos), Havana (Cuba) e até na congelante Mývatn (Islândia), ‘Fast & Furious 8’ contará ainda com as participações de atores de filmes anteriores, como Michelle Rodriguez (Lettie ‘Ortiz’ Toretto), Dwayne Johnson (Hobbs), Jason Stathan (Deckard Shaw), Kurt Russell (Dr. Nobody), Tyrese Gibson (Roman Pearce), entre outros. Também estão confirmadas as participações de Scott Eastwood e Helen Mirren. A direção é de Felix Gary Gray.

Independente de ‘Furious 8’ ser um excelente filme ou não, outros dois longas já estão confirmados. ‘Velozes & Furiosos 9’ estreia em 2019 e ‘Velozes & Furiosos 10’ em 22 de junho de 2021, exatamente 20 anos após o lançamento do primeiro filme da franquia.

Confira também: Disney revela trailer de Carros 3

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas