Moto misteriosa da Honda em Ghost In The Shell

Adaptação de mangá clássico tem Honda futurista

Misteriosa moto japonesa divide cena com Scarlett Johansson no filme Vigilante do Amanhã - Ghost in The Shell

WM1 / 15/03/2017 às 15:00

Inspirado pelo mangá criado por Masamune Shirow em 1995, o filme Vigilante do Amanhã - Ghost in The Shell conta a história de Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), conhecida como Major, uma ciborgue, primeira de sua espécie, que tem larga experiência militar. Ela lidera uma equipe de elite – batizada de Seção 9 – que combate o crime cibernético nas ruas de Hong Kong em 2029. Com alma humana, a Major busca descobrir quem realmente é entre uma missão e outra.

Em sua luta contra criminosos e outras ameaças cibernéticas, Motoko conta com uma exótica e futurista superesportiva para leva-la de um canto a outro em alta velocidade. Por enquanto, pouco pode ser dito sobre o modelo. O design é bastante ousado, com porte avantajado e uma balança alongada e é possível ver o nome da Honda nas tampas laterais do motor e também na carenagem. A carenagem “esconde” a estrutura da motocicleta, mas pode-se ver um quadro em treliça e um motor inclinado a frente como na linha 750, da qual a NC 750X faz parte. Além da misteriosa moto Honda, um clássico esportivo Lotus Elise aparece no trailer divulgado nessa semana:

Mas todas as dúvidas sobre a moto poderão ser tiradas quando o filme chegar às telas brasileiras. Com a participação de Juliette Binoche (Trilogia das Cores), que atua como Dr. Ouelet, e direção do cineasta britânico Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), “Vigilante do Amanhã - Ghost in The Shell” estreia em 30 de março nos cinemas.