Newsletter
Share

Redes Sociais

Vídeo exclusivo: Peugeot 2008 THP

Peugeot entra no segmento mais quente do mercado apostando no prazer em dirigir

WM1 / 30/06/2015 às 16:02atualizado 10/07/2016 às 14:54
Arquivo

2015 é o ano dos SUV. Jeep Renegade e Honda HR-V se juntam ao Renault Duster para tentar desbancar o Ford EcoSport na liderança do segmento. Enquanto alguns apelam para o off-road, outros para o espaço interno e praticidade, a Peugeot resolveu atacar outro fator que por muitas vezes não recebe tanta atenção do consumidor desse tipo de carro: o prazer ao dirigir.

Com o 2008, que também foca no custo-benefício, a marca quer se reestruturar para retomar o mercado e incomodar a liderança. Partindo de R$ 67.190 na versão Allure com motor 1.6 e de 122 cv e câmbio manual, o 2008 já vem bem equipado com ar-condicionado digital bi-zone, quatro airbags (dianteiros e laterais), piloto automático, multimídia com GPS de sete polegadas sensível ao toque, alarme, rodas de liga leve aro 16, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, vidro, trava e retrovisores elétricos e volante com comando do rádio.

A topo de linha, Griffe THP, equipada com motor 1.6 turbo de 178 cv, foi a escolhida para o nosso vídeo. Por R$ 79.950, ele vem equipado com câmbio manual de seis marchas – sem opção automática -  e quer te conquistar pelo acelerador e pelo bolso.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas