Newsletter
Share

Redes Sociais

Volkswagen Virtus segredo flagra

Volkswagen Virtus é flagrado em testes no Brasil

Modelo foi filmado na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo, completamente camuflado

WM1 / 09/03/2017 às 09:00

O Volkswagen Virtus, novo sedã que que a marca alemã promete lançar no Brasil ainda em 2017, foi flagrado em fase de testes – completamente camuflado – na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. O vídeo, encaminhado por um leitor do WM1, mostra a novidade sendo escoltada por um Golf Variant.

A chegada do Virtus foi anunciada de forma inesperada e surpreendente por Herman Heiss, chefe do board mundial da Volkswagen, durante coletiva de imprensa da marca no Salão de Genebra, na Suíça, na terça-feira (8).

“O Virtus será o primeiro produto (da plataforma) MQB para o Brasil. O objetivo é ganhar forças novamente nesta região”, explicou o executivo. “Este ano teremos dez novos lançamentos sendo que cinco serão completamente novos, sem predecessores na nossa gama”, afirmou.

A Volkswagen não confirmou se o Virtus substituirá o Voyage ou o Polo Sedan. No entanto, pelo vídeo, podemos cravar que chega para disputar um mercado que atualmente a VW não vai bem, que é o dos sedãs compactos, onde terá como principais concorrentes Chevrolet Cobalt, Honda City e Nissan Versa.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas