Vazam fotos da reestilização do Fit

Monovolume da Honda vai ganhar atualizações antes da chegada da nova geração, em 2019

  1. Home
  2. Segredos
  3. Vazam fotos da reestilização do Fit
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Honda Fit está perto de receber uma reestilização e mudanças na oferta de equipamentos. Uma unidade de testes foi recentemente flagrada rodando na cidade de São Paulo, ainda bastante camuflada, e agora vazaram na internet imagens de catálogo, supostamente da Honda japonesa, indicando o iminente lançamento da linha 2018 por lá – e, ao que tudo indica, por aqui também.

honda-fit-catalogo.jpg
honda-fit-catalogo.jpg
Crédito: honda-fit-catalogo.jpg
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

As fotos não são de alta qualidade e, como seriam do Fit para o mercado japonês, podem trazer diferenças em relação ao modelo brasileiro. No entanto, dá para ver claramente as novidades na dianteira, que vai ganhar para-choque com mais vincos, entrada de ar maior e faróis de neblina redesenhados. A grade também muda, trazendo logotipo da Honda maior, enquanto os faróis aparentam estar mais esguios e, pela tonalidade azulada, deverão contar com iluminação de LEDs, nem que sejam apenas luzes de condução diurna. É clara a inspiração no Civic de décima geração.

honda-fit-catalogo.jpg
honda-fit-catalogo.jpg
Crédito: honda-fit-catalogo.jpg
toggle button

As imagens também revelam que a carroceria não vai mudar, mantendo o vinco lateral ascendente, mas agora traz saias laterais, para melhorar a aerodinâmica e dar um aspecto mais esportivo ao monovolume. A traseira aparentemente vai ter poucas alterações, como alguma mudança no arranjo interno das luzes das lanternas e barra decorativa na base do vidro traseiro mais estreita e, agora, com acabamento cromado. Também há uma imagem de uma versão mais esportiva, com detalhe vermelho na parte inferior do para-choque dianteiro e grade diferente, mas que não deverá ser oferecida no Brasil.

honda-fit-catalogo.jpg
honda-fit-catalogo.jpg
Crédito: honda-fit-catalogo.jpg
toggle button

O interior também não foi revelado nas imagens vazadas, mas uma novidade que deverá aparecer é a oferta do ar-condicionado digital que já equipa as versões mais caras do City, sedã que compartilha a plataforma com o Fit.

Quanto à parte mecânica, o monovolume da Honda deverá manter o motor 1.5 flex atual, talvez com alterações para render mais que os 116 cv de potência e 15,3 kgf.m de torque atuais, com transmissão manual ou CVT. O aguardado motor 1.0 turbo de três cilindros deverá ficar para a próxima geração, com chegada prevista para 2019.

Comentários