Tesla Model X é flagrado

Modelo ostenta porta "suicida” e porte de X6

WM1 / 26/03/2015 às 12:27atualizado 10/07/2016 às 14:58
Arquivo

Com o sucesso do Model S, a Tesla já prepara uma nova arma para ganhar ainda mais fatia de mercado, principalmente nos EUA. Como já se esperava, ela pretende lançar um SUV de luxo, o Model X. O modelo foi recentemente flagrado próximo à sede da montadora, em Palo Alto, Califórnia, com poucos disfarçes.

Com porte de um BMW X6, inclusive na caída da coluna C, ele segue a mesma linha de design do Model S, para não dizer que é o mesmo desenho. O que mais chama atenção nos flagras são as portas, do tipo “suicida”.

Por dentro, uma enorme tela sensível ao toque é vista, também como no sedã. Virá do Model S, também, o conjunto mecânico, com a diferança que no Model X, só estará disponível a tração integral. Segundo Elon Musk, CEO da Tesla, o modelo deve ser lançado no segundo semestre deste ano, com as vendas começando no fim de 2015.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas