Série 1 sedã é flagrado em testes

Baseado na plataforma do MINI, deverá ter tração dianteira

WM1 / 02/03/2015 às 15:24atualizado 10/07/2016 às 15:00
Arquivo

A BMW está se armando contra os sedãs compactos de AudiA3 Sedan – e Mercedes-BenzCLA. Ao menos é o que indicam os flagras dos parceiros da Automedia. O carro foi visto em testes próximo ao Círculo Polar Ártico e, de acordo com fontes internas, é montado sob a plataforma UKL, mesma de MINI e Série 2 ActiveTourer, portanto, terá tração dianteira.

A mesma fonte garante que as versões serão semelhantes às do Série 2 ActiveTourer, com a versão 125i sendo a mais completa, equipada com quatro cilindros turbo de 230 cv. Pela camuflagem pesada, podemos esperar que o carro só venha em 2016, já que o design tem aspecto bem embrionário e deve esperar um pequeno facelift junto com a versão hatch. Uma opção de tração integral é cogitada dentro da BMW.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail: editorial@webmotors.com.br

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas