Saiba mais detalhes sobre a picape da Fiat

Veículo flagrado no Paraná desvenda itens como start/stop e central multimídia do Uno

WM1 / Agosto 2015
Arquivo

A picape da Fiat baseada no conceito FCC4 foi flagrada em Curitiba, no Paraná, ainda repleta de camuflagens. Até aí, nenhuma novidade, até porque a WebMotors já havia destacado outros segredos sobre o modelo. A diferença é que agora nossa equipe teve acesso a uma série de informações sobre equipamentos e desempenho do carro que será lançado no fim do ano ou início de 2016.

Itens tradicionais de uma picape como controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa e diferencial traseiro serão oferecidos de acordo com um leitor da cidade, que teve acesso ao veículo.

Ele afirmou ainda que o comercial leve terá ar-condicionado de duas zonas, sistema start/stop, volante multifuncional, destravamento do veículo por aproximação da chave, central multimídia semelhante do Bravo e Uno, além de bancos em tecido preto com costuras em vermelho. A unidade flagrada dispõe de motor turbodiesel e câmbio automático, que devem derivar do Jeep Renegade. Ou seja, o propulsor deve ser o 2.0 MultiJet II de 170 cv acoplado à transmissão nove velocidades.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas