Newsletter
Share

Redes Sociais

Segredo Flagra Ford Focus

Próxima geração do Ford Focus já está em testes

Modelo foi flagrado completamente camuflado; lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2018

WM1 / 14/02/2017 às 14:30

Parece uma ‘cabana de acampamento’ sobre rodas, mas na verdade trata-se da próxima geração do Ford Focus. O modelo flagrado pelo pessoal da Automedia está completamente camuflado, impedindo qualquer projeção de design.

As apostas são de que a Ford fará um Focus maior, privilegiando o espaço interno. Prova disso é a coluna ‘C’ ligeiramente jogada para trás – como mostra as fotos -, dando a nítida impressão que a janela traseira está maior.

Apesar desta ‘bombada’ nas medidas, a Ford não vai abrir mão de uma das principais características do Focus: a dirigibilidade – uma tradição do hatch médio. Assim, a marca de origem norte-americana não se desconecta de seus principais concorrentes. Estamos falando, pensando em Europa, de Volkswagen Golf, Opel Astra e Renault Megane.

A nova geração do Ford Focus não deve chegar antes do segundo semestre de 2018. Por isso, podemos aguardar uma aparição oficial para o Salão de Paris no ano que vem.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas