Picape Fiat é flagrada com camuflagem pesada

Modelo foi visto próximo à fábrica da FCA em Pernambuco

WM1 / Julho 2015
Arquivo

O tempo passa e as coisas esquentam cada vez mais para o lançamento da nova picape da Fiat. Desta vez, o nosso leitor Higor Rabêlo flagrou o modelo rodando com uma dose bem generosa de camuflagem próximo à fábrica da FCA em Goiana, Pernambuco, onde é produzido o Jeep Renegade.

Apesar da grande espera, ainda se sabe pouco sobre o carro. Baseado no conceito FCC4, que apareceu pela primeira vez no Salão de São Paulo do ano passado, a picape terá as proporções da Renault Duster Oroch, posicionando-se entre as compactas Volkswagen Saveiro e Fiat Strada e grandes como Ford Ranger e Toyota Hilux.

Espera-se que ela tenha opções de motor e câmbio parecidas com a do Renegade, com direito à tração nas quatro rodas em algumas versões.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Tags

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas