Newsletter
Share

Redes Sociais

Novo X1 é flagrado em testes no Brasil

Modelo rodava camuflado em São Paulo

WM1 / 16/06/2015 às 09:54atualizado 10/07/2016 às 14:55
Arquivo

O novo X1 já foi visto várias vezes testando fora do Brasil. Agora, ele foi flagrado rodando aqui dentro, mais exatamente em São Paulo. As fotos enviadas por um leitor do WebMotors foram feitas na Rodovia Carvalho Pinto, próximo à São José dos Campos.

A nova geração deverá ser produzida já na fábrica brasileira da BMW em Araquari, em Santa Catarina. Segundo informações dos parceiros do Automedia, a nova geração do X1 deverá ter tração dianteira, compartilhando a plataforma UKL, com MINI e o Série 2 Active Tourer.

A motorização deve ser a mesma do MINI: 1.5 turbo de três cilindros e 2.0 turbo de 4 cilindros – na segunda opção, com mais alternativas de calibração. Lançado apenas no próximo ano, espera-se que a produção do crossover chegue à planta brasileira apenas em 2017.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas