Novo Honda Civic é flagrado em Sumaré-SP

Décima geração do sedã chegará em agosto com motor 1.5 turbo

WM1 / Fevereiro 2016

A décima geração do Honda Civic promete ser uma das melhores já produzidas na história da marca. Ao que tudo indica, ela chegará no mercado brasileiro no segundo semestre. Um exemplar, inclusive, já foi flagrado rodando com pouca camuflagem no interior de São Paulo.

Nas fotos enviadas pelo leitor Jaime Camara, o modelo circula com pouca camuflagem pela cidade de Sumaré-SP, onde a Honda tem fábrica.

O novo Civic desembarca no Brasil na carroceria cupê e já foi confirmada a presença do motor 1.5 turbo de 174 cv como opção ao 2.0 flex já oferecido por aqui.O câmbio será sempre automático CVT.

A décima geração do Honda Civic promete ser uma das melhores já produzidas na história da marca. Ao que tudo indica, ela chegará no mercado brasileiro no segundo semestre. Um exemplar, inclusive, já foi flagrado rodando com pouca camuflagem no interior de São Paulo. Nas fotos enviadas pelo leitor Jaime Camara, o modelo circula com pouca camuflagem pela cidade de Sumaré-SP, onde a Honda tem fábrica. O novo Civic desembarca no Brasil na carroceria cupê e já foi confirmada a presença do motor 1.5 turbo de 174 cv como opção ao 2.0 flex já oferecido por aqui.O câmbio será sempre automático CVT.