Newsletter
Share

Redes Sociais

Novo Classe E AMG e Estate são flagrados

Versão esportiva deve chegar em 2017 com motor do AMG GT

WM1 / 15/01/2016 às 09:45atualizado 10/07/2016 às 14:46
Arquivo

 

A nova geração do Mercedes-Benz Classe E foi apresentada nesta semana, durante o Salão de Detroit. Ele deve chegar ao mercado no começo deste ano na versão sedã. Mas essa não será a única versão disponível. Nossos parceiros do Automedia flagraram duas variantes do novo modelo: o E 63 e a perua Classe E Estate.

 

A versão esportiva será equipada com o mesmo V8 biturbo de quatro litros que equipa o AMG GT. Porém, enquanto o superesportivo é calibrado para produzir 510 cv na versão S, mais potente, espera-se que o E 63 tenha 550 cv disponíveis logo na versão básica.

Diferente do que se viu na geração passada, existem grandes chances do modelo ser oferecido somente com tração integral 4Matic, opcional no modelo anterior. Ao que tudo indica, ele chega no começo de 2017.

 

No desenho, os paralamas ficarão mais largos, as rodas maiores, as entradas de ar mais robustas, além de um conjunto aerodinâmico mais agressivo. Assim como a versão ‘civil’, será um C 63 maior. Uma versão Coupé também está nos planos.

Na perua, mais do que se viu no sedã. Inspiração descarada do que se vê no Classe C Estate. As saídas de escape e a forma como as lanternas se acomodam na traseira deixam expectativa para até uma confusão sobre qual modelo é. A certeza é que ambas serão lindas.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas