Mercedes-Benz GLA já roda em São Paulo

Modelo será apresentado no Brasil em setembro e terá motor 1.6 turbo de 156 cv

WM1 / Setembro 2014
Arquivo

O Mercedes-Benz GLA, novo utilitário esportivo compacto da marca que chega ao Brasil este mês, já roda sem qualquer tipo de disfarce pelas ruas da cidade de São Paulo. O modelo foi flagrado pelo leitor do WebMotors Alexsandro de Sousa Claudino na região do bairro de Moema, Zona Sul da Capital.

A versão que estreia no Brasil é a 200, equipada com motor 1.6 turbo (quatro cilindros) de até 156 cv de potência máxima. Trata-se do mesmo bloco que equipa os modelos Classe A, CLA e a versão de entrada do novo Classe C.

O modelo também já foi confirmado como um dos dois modelos que serão produzidos na nova fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis, interior de São Paulo.

Em dezembro, a fabricante alemã confirmou que a configuração apimentada GLA 45 AMG, que traz sob o capô motor 2.0 turbo (quatro cilindros) de 360 cv de potência.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas