Newsletter
Share

Redes Sociais

Mercedes-AMG C 63 R Coupé

Mercedes-AMG C 63 R Coupé é flagrado

Modelo deverá ter mesmo motor 4.0 V8 biturbo do AMG GT-R, mas com 'somente' 550 cv de potência máxima

WM1 / 07/10/2016 às 17:00

O bicho está pegando na AMG. O pessoal da Automedia flagrou nas curvas do circuito de Nurburgring, na Alemanha, uma unidade completamente sem disfarces daquele que deve ser o Mercedes-AMG C 63 R Coupé, configuração mais insana que o C 63 S Coupé, lançando quarta-feira no mercado brasileiro por R$ 615.900.

Ainda não há informações confirmadas pela AMG ou pela sua proprietária com relação ao nome. A aposta no codinome ‘R’ se deve ao fato de recentemente ter sido apresentado o AMG GT-R, versão mais apimentada do superesportivo AMG GT. O C 63 R Coupé seria o substituto natural do mítico C 63 Coupé Black Series.

Pelas imagens, o que podemos ver é um Mercedes com frente mais invocada, ligeiramente mais ‘socada’ no chão e com entradas de ar mais generosas. Já a traseira ostenta um aerofólio digno dos ‘bólidos’ de competição da casa alemã.

Com relação à mecânica, as apostas são de que sob o capô teremos um 4.0 V8 biturbo. No entanto, ao contrário do AMG GT-R, que conta com 585 cv, o modelo deverá ter por volta de 550 cv – 40 cv a mais que o C 63 S Coupé.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas