Hyundai prepara HB20 Spicy para bater Fox Pepper

Modelo será mais um dos esportivos de adesivo do mercado brasileiro

WM1 / Fevereiro 2015
Arquivo

Nesta semana a Volkswagen lançou o Fox Pepper, versão “esportiva” e de preço salgado do seu hatch. E a Hyundai já prepara uma arma para combater o VW apimentado: é o HB20 Spicy. O carro estava presente em um evento da marca e o que o diferencia da versão normal são as rodas na cor grafite, um difusor traseiro e os retrovisores na cor preta. Os bancos são de couro.

Alguns emblemas Spicy também estão pela carroceria. Até agora não há nenhuma informação sobre preços e motorização, mas ao que tudo indica - observe as fotos da traseira - ele será equipado com o mesmo motor 1.6 de quatro cilindros da linha HB20, custando na faixa dos 55 mil reais, mesma casa do Fox Pepper.

Se confirmada, está será a segunda versão especial do HB20. A primeira foi lançada no ano passado para a Copa do Mundo. Na época, a versão trazia uma cor exclusiva, bancos de couro e central multimídia com TV.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas