Newsletter
Share

Redes Sociais

Flagra Hyundai Veloster Turbo

Flagra: Hyundai Veloster Turbo 2019

Cupê de três portas terá motor 1.6 de 200 cv e versão assinada pela nova submarca de performance N

WM1 / 31/01/2017 às 10:00

O flagra mostra que as três portas e o motor turboalimentado estão mantidos. Mas a maior novidade para o novo Hyundai Veloster será uma versão assinada pela N, nova submarca de performance da marca sul-coreana.

De acordo com o Automedia, autor dos cliques capturados na Califórnia, Estados Unidos, o cupê terá a parte traseira mais baixa e um pouco mais curta. O portal também afirma que haverá novidades de desenho na coluna A.

O modelo deve chegar ao mercado em 2018 já como linha 2019. Haverá três versões, sendo uma de entrada menos potente (sem cavalaria definida), e as outras duas equipadas com o motor 1.6 de quatro cilindros e 202 cv derivado do Elantra Sport. Já a configuração N terá um pacote exclusivo de acabamento interno e incrementos de performance e dirigibilidade.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas