Exclusivo: Imagens do New Versa versão Unique

Configuração será a topo de linha do serã que estreia no próximo mês

WM1 / Fevereiro 2015
Arquivo

Está quase tudo pronto para o Nissan New Versa ser lançado no Brasil. O WebMotors teve acesso a imagens de unidades ainda sem placa destinadas para testes, em São Paulo. Elas acusam uma nova versão para o sedã chamada de Unique. Ela é equipada com motor 1.6 e será a topo de linha, segundo apurou a reportagem.

A configuração, que já deu nome a uma série limitada do Sentra, vai oferecer central multimídia com GPS e câmera de ré, direção com assistência elétrica, travas e vidros elétricos, ar-condicionado automático, volante multifuncional e nova caixa de rodas com acabamento de fundo preto e contornos prateados.

As unidades fotografadas do New Versa possuem motor 1.6 bicombustível de 16 válvulas, que rende 111 cv  a 5.600 rpm tanto com gasolina quanto com etanol. O sedã também será disponibilizado com motor 1.0 de três cilindros, que estreou no mercado no New March. Ele emana 77 cv não importando o combustível utilizado.

Em relação ao design, a maior parte das novidades está na dianteira do veículo. A grade foi ligeiramente reformulada, assim como faróis, para-choque e faróis de neblina, que agora trazem acabamento cromado. Na parte traseira, a mudança mais visível fica por conta do friso cromado que carrega o logo da Nissan. Há ainda novo para-choque com um pequeno difusor, sugerindo esportivodade.

O modelo é fabricado em Resende, no Rio de Janeiro, e divide a linha de montagem com o New March.

Lukas Kenji Autor

Quando deixa um pouco de lado a carreira brilhante como piloto de Gran Turismo e Fórmula 1 (no Playstation), faz cobertura diária do setor automobilístico. Muscles cars e clássicos dos anos 1990 são as máquinas prediletas.

Matérias relacionadas