Newsletter
Share

Redes Sociais

Chrysler 300 SRT widebody

Estaria a Chrysler preparando um 300 C Demon?

Automedia flagra unidade rodando com os mesmos pneus e rodas do Dodge Challenger Demon

WM1 / 24/05/2017 às 09:00

O Grupo FCA pode estar preparando mais um carro para “quebrar a internet”. Nos baseando nos flagras feitos pelo Automedia, podemos acreditar que o Chrysler 300 C vai receber a versão mais nervosa de sua vida. O veículo fotografado estava equipado com o jogo de pneus de arrancada e rodas do recém-lançado (e quebrador de internetes) Dodge Challenger Demon, o carro de produção mais ignorante da atualidade.

Apesar desses indícios, é improvável que se trate de uma versão Demon do sedan. Faz mais sentido pensar num Hellcat, já que todos os veículos Hemi da FCA estão recebendo o motor V8 Supercharged de 707 cv (recentemente, a versão Trackhawk da Grand Cherokee).

Também faz sentido pensarmos apenas numa atualização da versão SRT, que ainda é comercializada no Oriente Médio, sendo o veículo flagrado uma mula de testes para as melhorias que serão implementadas.

Na pior das hipóteses, trata-se apenas do 300 C de uma pessoa que achou que os 'pisantes' do Challenger Demon ficariam interessantes no seu daily driver. Sem levar em conta que os pneus ficariam para fora da carroceria.

Por Lucas Cravo