BMW X1 é flagrado novamente com menos camuflagem

Crossover mostra mais detalhes da carroceria durante testes na neve

WM1 / 17/03/2015 às 14:19atualizado 10/07/2016 às 14:59
Arquivo

A BMW parece não se esforçar muito para esconder os testes do novo X1. O crossover foi flagrado novamente nesta terça-feira (17) avaliando sua desenvoltura sobre a neve na Suécia. O modelo aparece agora menos disfarçado e não possui camuflagens no teto, que agora está mais inclinado.

As imagens capturadas pelo Automedia dão conta de uma grade proeminente, dupla saída de escape, aerofólio traseiro e estrutura plástica em toda a extremidade baixa da carroceria. O crossover parece mais curto do que a geração antecessora, mas isso não deve afetar o espaço interno, uma vez que o motor terá layout transversal.

A maior novidade do modelo, entretanto, não está no design. A grande mudança está na adoção à plataforma UKL1, a mesma do Série 2 Active Tourer. Isso quer dizer que o X1 terá uma versão básica com tração dianteira – a BMW é conhecida tradicionalmente por modelos de tração traseira. A boa notícia é que versões com tração integral também serão oferecidas.

Ainda não há notícias sobre a motorização do modelo.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas