Newsletter
Share

Redes Sociais

Segredo Audi A6

Audi A6 2018 é flagrado em testes

Modelo deverá assumir um visual mais próximo do A8; motores deverão ser revistos

WM1 / 13/02/2017 às 18:30

A próxima geração do Audi A6 começa a sair do forno. De acordo com as imagens encaminhadas pelo pessoal da Automedia, as linhas da versão 2018 do sedã estarão mais próximas do A8, agregando ao modelo mais requinte e o distanciado de certa forma do A4.

As principais novidades estão na dianteira, com uma grade trapezoidal ainda mais evidente e faróis levemente mais afilados, agregando um olhar de ‘poucos amigos’ ao Audi. A lateral continua com sua linha de cintura uma linha não muito alta – privilegiando a área envidraçada. Já a traseira entrega novas lanternas, que por conta dos adesivos é difícil ter uma ideia mais clara, e para-choque redesenhado.

Em termos de motorização, o futuro Audi A6 deverá contar apenas com motores de quatro e seis cilindros, deixando o V8 apenas para a opção RS6 – a aposta é que seja baseado no mesmo utilizado no Porsche Panamera 2017. Há também quem aposte em uma configuração híbrida.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas