Tracker americano, Chevrolet Trax ganha facelift

Modelo será apresentado no Salão de Chicago e também ganhou nova central MyLink

WM1 / Fevereiro 2016
Arquivo

A Chevrolet levará para o Salão de Chicago, que começa na semana que vem, a nova linha do SUV Trax, o Tracker rebatizado para o mercado americano. A linha 2017 recebeu um leve facelift na dianteira e na traseira, além de novos equipamentos como uma atualização da central multimídia MyLink.

As mudanças estéticas deixam o carro com aspecto mais compacto. A dianteira leva a nova entrada de ar hexagonal dividida da grade já vista na segunda geração do Cruze, além de novos faróis com iluminação em LED nas versões mais caras. Na traseira as lanternas tiveram o desenho interno levemente alterado.

Por dentro, tudo continua igual. A central multimídia no entanto foi atualizada. A nova geração do MyLink agora oferece as plataformas de espelhamento Apple CarPlay e AndroidAuto, além de conexão 4G.

Sistemas de aviso de colisão frontal, mudança involuntária de faixa e sensor de ponto cego também estão disponíveis.

Para ser vendido nos EUA, o Tracker também recebe novo motor. Ele é equipado com um quatro cilindros turbo de 1.4 litro e 138 cv, acoplado à câmbio automático de 6 marchas. O painel também muda e abandona o visor digital do modelo vendido aqui.

Não há previsção para o lançamento desse modelo no mercado brasileiro.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas