Toyota GT86 fica mais agressivo e mais potente

Facelift do modelo será apresentado oficialmente no Salão de Nova York

WM1 / Março 2016
Arquivo

O Toyota GT86 tornou-se um carro desejado no Brasil após sua aparição no Salão do São Paulo de 2012. Apesar de a marca ter realizado testes com o esportivo no País, ele não chegou ao mercado. O fato é que nesta sexta-feira (18) o esportivo ganhou uma reestilização, que será apresentada oficialmente no Salão de Nova York, Estados Unidos, que abre as portas no próximo dia 23.

O modelo que chegou a ser testado pela WebMotors é uma herança da Scion, submarca exclusiva para o mercado norte-americano que será descontinuada até o fim deste ano. No facelift, houve incremento de potência, que saltou de 202 cv para 208 cv. O torque é de 21,5 kgf.m, gerenciado por uma transmissão manual de seis marchas.

Visualmente, o esportivo ganhou elementos mais agressivos. A entrada de ar está maior, os faróis agora têm LED, enquanto o capô tem um desenho novo em sua ponta. Já na parte traseira, a mudança está somente no desenho dos faróis.

Não foram divulgadas imagens do interior, o que deve ocorrer somente na próxima semana.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas