Newsletter
Share

Redes Sociais

Renault Alaskan

Renault Alaskan aparece pela primeira vez em Paris

Picape média é baseada na Nissan Navara e mira segmento da Ford Ranger

WM1 / 30/09/2016 às 12:00

O segmento das picapes média está mais quente do que nunca. E a Renault apresentou mais um possível candidato ao páreo que hoje já tem Ford Ranger, Chevrolet S10, Toyota Hilux e Mitusubishi L200, todos renovados recentemente.

O Renault Alaskan foi apresentado no Salão de Paris e é a primeira picape com mais de uma tonelada de capacidade de carga da marca. Baseada na Nissan Navara, ela oferece as mesmas opções de motor. Um 2.5 à gasolina de 160 cv, um 2.5 diesel de 160 cv ou 190 cv e outro 2.3 diesel biturbo.

Com opções 4x2 e 4x4, a transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de sete velocidades. Por dentro, ela oferece central multimídia com tela sensível de 7 polegadas, ar condicionado digital de duas zonas, câmera 360 e bancos com aquecimento. Tudo isso com capacidade chegando aos 3.500 kg.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas