Newsletter
Share

Redes Sociais

Piocerá 2005: largada em Teresina dia 25

Prova terá participação do pugilista “Popó” na categoria carros

WM1 / 21/01/2005 às 17:11atualizado 29/06/2016 às 21:21
Arquivo

- A Edição 2005 do Rali Piocerá vai acontecer entre os dias 25 e 30 de janeiro. A largada oficial da prova será em Teresina PI, como sempre acontece em anos ímpares, com chegada na praia de Morro Branco, no município de Beberibe, no Ceará. A prova abrirá o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motos, homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo CBM, valendo por duas etapas. O Piocerá passa entre os Estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Participantes de vários estados já estão inscritos, como: Bahia, Piauí, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Alagoas, Paraíba, Pará, Tocantins, Roraima, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Este ano o rali terá a participação de um piloto bastante especial. Campeão mundial pela Organização Mundial de Boxe OMB, o pugilista Acelino “Popó” Freitas, 29 anos, vai disputar a prova na categoria estreante dos carros 4X4. O pugilista chegará em Teresina no próximo dia 25 para a largada promocional, no Centro de Convenções. O Piocerá é único do País no qual seis modalidades competem todas ao mesmo tempo. São carros 4x4, 4x2, motos, quadriciclo, mountain bike e trekking.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas