Newsletter
Share

Redes Sociais

Picanto renovado deve chegar em breve ao Brasil

Modelo recebe facelift e deverá chegar ao Brasil

WM1 / 05/03/2015 às 09:47atualizado 10/07/2016 às 14:59
Arquivo

A Kia levou para o Salão Internacional de Genebra, que abre hoje as portas ao público, o pequeno Picanto com visual renovado. A Kia não comenta sobre a vinda do modelo para o Brasil, porém, caso decida por manter a importação do hatch é de se esperar que as atualizações cheguem por aqui em breve.

As mudanças deixaram o Picanto com visual mais próximo do restante da linha da marca. Na dianteira, os para-choques são novos e diferentes dependendo da versão. Na variação mais apimentada, uma grande faixa preta une os dois faróis de milha, que ficam em posição de destaque na extremidade da peça, além disso a grade dianteira é enorme. Trata-se do pacote Sports Pack, que traz ainda uma saída dupla de escape na traseira. Já o para-choque traseiro lembra o do novo Kia Soul. Faróis e lanternas também trazem novo formato, que inclui o uso de LEDs. As rodas ficaram maiores e agora são de 14 polegadas.

O interior também é personalizável.  É possível escolher entre o vermelho, amarelo e marrom para as laterais das portas. As versões mais caras trazem ainda peças cromadas e uma nova central multimídia.

Tags

Editor, amante dos carros desde criança e colecionador de revistas automotivas. Seu passatempo preferido é viajar de carro ouvindo um bom rock. No mundo automotivo, tem uma queda pelas peruas e pelos esportivos. Quando não está fuçando sobre carros tenta a sorte nas quadras de tênis

Matérias relacionadas